Quem Somos

A Flora Barros Arquitetura possui um amplo portfólio de projetos, que abrangem desde pequenos espaços residenciais até grandes empreendimentos comerciais. Comprometidos com a excelência e a qualidade, nossos arquitetos e designers trabalham em estreita colaboração com os clientes para criar projetos únicos que se adequam ao seu estilo de vida e ao seu orçamento. Nossa página de Projetos reúne alguns dos nossos trabalhos mais impressionantes, como casas, apartamentos, escritórios, hotéis, lojas e outras edificações. Navegue pelos nossos projetos para explorar a diversidade de soluções criativas que oferecemos. Destacamos a nossa especialização em Light Design e Arquitetura Instagramável, que cria ambientes acolhedores e modernos ao mesmo tempo, que são perfeitos para compartilhar nas mídias sociais.

Projetos de Arquitetura e Urbanismo

Com qualificação técnica atestada pelo CAU n° A129063-0

BLOG


Trabalhadores da SRTE realizam assembleia conjunta nesta terça

Servidores da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia reuniram-se na manhã desta terça-feira, em Salvador, numa assembleia conjunta convocada pelo Sintsef-BA, Sindprev e Safiteba para definir um posicionamento da categoria sobre o Projeto de Lei que propõe a criação do Sistema Único do Trabalho (SUT).

Servidores da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia reuniram-se na manhã desta terça-feira, em Salvador, numa assembleia conjunta convocada pelo Sintsef-BA, Sindprev e Safiteba para definir um posicionamento da categoria sobre o Projeto de Lei que propõe a criação do Sistema Único do Trabalho (SUT).

A proposta tem sido rejeitada de antemão pela categoria por apresentar lacunas que devem ser esclarecidas sob pena de os trabalhadores não terem garantida a efetivação das políticas às quais o SUT pretende gerir. O projeto aponta para a descentralização do órgão cujas funções passariam a ser desempenhadas pelos estados e municípios.

“Já vimos esse filme antes” afirmou Moisés Araújo, Coordenador do Sintsef-BA e servidor da SRTE. “Foi assim com o MEC, primeiro transformado em delegacia, que depois foi extinta no estado. Depois foi a Fundação Nacional de Saúde, cujos trabalhadores até hoje sofrem com o assédio moral nas prefeituras a que foram cedidos, sem nem mesmo uma política de governo para defendê-los”.

O SUT não foi discutido com os trabalhadores e suas entidades representativas, o que amplia a suspeita de que ele ampliará o desmantelamento do órgão. Os trabalhadores não se opõem a discutir alternativas que visem à melhoria do atendimento à população. Por isso constantemente protestam por mais investimentos, por políticas de valorização e pela recomposição da força de trabalho.

No próximo dia 18, por ocasião da visita do Ministro do Trabalho à Bahia, os servidores tentarão uma audiência com ele e pretendem entregar uma carta pedindo de reabertura do debate, de forma legítima e democrática, para a construção de um projeto que envolva efetivamente a sociedade e as categorias aí envolvidas. Clique aqui ou acesse nossa página no Facebook (www.facebook.com/sintsef) para conferir fotos do evento.

 

BRICS Sindical

O III Fórum BRICS Sindical que se realiza nesta terça-feira (15) em Fortaleza reafirma a integração do bloco - formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul – como elemento chave para combater a crise internacional e fortalecer a soberania e o desenvolvimento sustentável em cada um destes países. Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, os BRICS representam uma importante alternativa à lógica excludente ditada pelos países capitalistas centrais que, em crise, tentam se manter à base do aumento da exploração das economias periféricas. Com aproximadamente 40% dos habitantes e 15% do PIB mundial, lembrou o líder cutista, o bloco precisa ser fortalecido com a participação dos trabalhadores, a fim de que haja crescimento com distribuição de renda e valorização do trabalho. “A sustentabilidade deve ser econômica, ambiental, social e ter a participação como fundamento, como aspecto basilar”, defendeu Antonio Lisboa, da executiva nacional da CUT. (Fonte: CUT)

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.




 
Flora Barros

Flora Barros

Arquiteta

Projetos de Iluminação, Light Design - Projetos de Arquitetura e Urbanismo - Construção - Regularização Fundiária - Lei do Puxadinho - Usucapião

Contato