Quem Somos

A Flora Barros Arquitetura possui um amplo portfólio de projetos, que abrangem desde pequenos espaços residenciais até grandes empreendimentos comerciais. Comprometidos com a excelência e a qualidade, nossos arquitetos e designers trabalham em estreita colaboração com os clientes para criar projetos únicos que se adequam ao seu estilo de vida e ao seu orçamento. Nossa página de Projetos reúne alguns dos nossos trabalhos mais impressionantes, como casas, apartamentos, escritórios, hotéis, lojas e outras edificações. Navegue pelos nossos projetos para explorar a diversidade de soluções criativas que oferecemos. Destacamos a nossa especialização em Light Design e Arquitetura Instagramável, que cria ambientes acolhedores e modernos ao mesmo tempo, que são perfeitos para compartilhar nas mídias sociais.

Projetos de Arquitetura e Urbanismo

Com qualificação técnica atestada pelo CAU n° A129063-0

BLOG


ISP debate desafios para o setor público nos BRICS

A partir desta quinta-feira, 08, até a próxima sexta, 10, a ISP (Internacional de Serviço Público), em parceria ...

Política internacional

ISP debate desafios para o setor público nos BRICS

 

A partir desta quinta-feira, 08, até a próxima sexta, 10, a ISP (Internacional de Serviço Público), em parceria com a Condsef(Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) e a CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil), realiza em Luziânia-GO um seminário sobre os desafios para o setor público nos chamados BRICS (sigla que identifica o bloco com os países que mais se destacaram no cenário econômico mundial nos últimos tempos: Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul).

Edvaldo Pitanga, Coordenador Geral do Sintsef-BA e Diretor de Relações Internacionais da Condsef, participa do evento. Ele apresentará um trabalho com o tema “Brasil: Relações de Trabalho no Setor Público”, onde defenderá a importância de regulamentar no Brasil a Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho, que estabelece o sistema de negociação coletiva no âmbito do serviço público.

A formação do BRICS e os desafios do sindicalismo do setor público (em cada um dos países que o compõem) frente à globalização será o principal foco dos debates. Além disso, o evento também abrirá espaço para discutir “A ISP e a construção de um mundo mais justo – principais bandeiras de luta”.

Atualmente, os BRICS são apontados como futuros líderes da economia e da sociedade mundial. Analistas pontuam que eles representam um novo paradigma da política internacional, face à abertura do cenário político internacional, que favoreceu enormemente o surgimento de novos atores globais e de novos polos de desenvolvimento.

A partir de investimentos no combate à pobreza e em políticas de inclusão social, os BRICS abriram caminho para um processo de crescimento econômico e deixaram de assumir papeis de coadjuvante na geopolítica do mundo contemporâneo.

 


DNIT

Em greve em todo o Brasil, os servidores do Dnit continuam buscando atendimento de sua pauta de reivindicações mais urgente e tentam destravar os impasses nos processos de negociação junto ao Ministério do Planejamento. Aproveitando o fim do recesso parlamentar, a categoria foi nesta terça-feira ao Congresso Nacional em busca de apoio e conseguiu confirmar uma audiência pública que vai discutir a situação do Dnit na próxima segunda, 12. Serão convidados a participar do debate representantes do Dnit e do Planejamento. A Condsef também participará da audiência pública. A Confederação vai estar na reunião agendada para hoje às 18 horas na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT). No último encontro no Planejamento, a Condsef apresentou uma contraproposta dos trabalhadores (veja aqui). A expectativa é de que uma resposta positiva seja dada à categoria com brevidade.

 (Fonte: Condsef)

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.




 
Flora Barros

Flora Barros

Arquiteta

Projetos de Iluminação, Light Design - Projetos de Arquitetura e Urbanismo - Construção - Regularização Fundiária - Lei do Puxadinho - Usucapião

Contato