Quem Somos

A Flora Barros Arquitetura possui um amplo portfólio de projetos, que abrangem desde pequenos espaços residenciais até grandes empreendimentos comerciais. Comprometidos com a excelência e a qualidade, nossos arquitetos e designers trabalham em estreita colaboração com os clientes para criar projetos únicos que se adequam ao seu estilo de vida e ao seu orçamento. Nossa página de Projetos reúne alguns dos nossos trabalhos mais impressionantes, como casas, apartamentos, escritórios, hotéis, lojas e outras edificações. Navegue pelos nossos projetos para explorar a diversidade de soluções criativas que oferecemos. Destacamos a nossa especialização em Light Design e Arquitetura Instagramável, que cria ambientes acolhedores e modernos ao mesmo tempo, que são perfeitos para compartilhar nas mídias sociais.

Projetos de Arquitetura e Urbanismo

Com qualificação técnica atestada pelo CAU n° A129063-0

BLOG


Trabalhadores realizam atividades de mobilização na Bahia

A quarta-feira foi de intensa atividade para os trabalhadores do serviço público federal. Por todo o país...

 

Dia Nacional de Lutas

Trabalhadores realizam atividades de mobilização na Bahia

 

A quarta-feira foi de intensa atividade para os trabalhadores do serviço público federal. Por todo o país eles realizaram um Dia Nacional de Lutas, convocado pela Condsef para reforçar e ampliar os quadros de adesão à greve geral por tempo indeterminado da categoria. Na Bahia não foi diferente: os trabalhadores atenderam ao chamado do Sintsef-BA, efetuaram paralisações e participaram de um ato público em Salvador.

Pela manhã, os trabalhadores da FUNASA na Calçada receberam a visita do Sintsef-BA e paralisaram as atividades. O setor está com as atividades interrompidas em diversos estados brasileiros por conta da greve. Em seguida, eles seguiram para o INCRA, cuja greve já atinge quase a totalidade dos estados brasileiros. Reunidos com representantes de diversos setores, como MAPA, civis dos órgãos militares, DNPM, DNOCS, educação, entre outros, os servidores foram unânimes em apontar as poucas perspectivas de atendimento das reivindicações, caso o movimento grevista não se amplie por todo o país.

“Se nós não paramos, o governo não irá negociar”, lembrou Erilza Galvão, Coordenadora do Sintsef-BA e dirigente da Condsef. Ela destacou como ponto positivo a união das 31 entidades que integram a Campanha Salarial 2012. As entidades têm sido firmes em não aceitar negociar isoladamente com o governo os eixos centrais da Campanha Salarial deste ano. “Isso enfraqueceria o movimento”, explica ela. “Estamos firmes e unidos em nossos propósitos, cada vez mais dispostos a intensificar a greve caso o governo não cumpra o seu dever e negocie de fato”.

À tarde, a direção do Sintsef concedeu entrevista a uma emissora de TV local (a TVE) para falar sobre a mobilização nacional e as reivindicações dos trabalhadores. A base da Condsef já conta com greve de 26 categorias em 22 estados e no Distrito Federal.



 

Números

Nesta terça-feira, 3, o jornal Valor Econômico publicou uma matéria em que o governo alega que necessitaria de R$ 92 bilhões para atender as reivindicações dos trabalhadores públicos. Mas para a Condsef, com apenas 1/3 desse valor o governo conseguiria atender demandas urgentes da maioria dos servidores do Executivo hoje em greve. Um levantamento encomendado ao Dieese aponta que a demanda central dos servidores do Executivo, apresenta ao governo em janeiro deste ano – reajuste de 22,08% que leva em conta reposição da inflação e a variação do PIB entre 2010 e 2011 – demandaria cerca de R$ 35 bi. Mas o governo ainda não apresentou qualquer proposta aos trabalhadores que seguem lutando para que as negociações tragam resultados práticos.



 

Pêsames

O Sintsef externa seu pesar pelo falecimento dos companheiros da Funasa Orlando Rodrigues da Silva, de Correntina, no dia 29, e de Paulo Jovino N. Soares, de Santa Maria da Vitória, no dia 30/6.

 

 

 

Esta notícia ainda não tem comentários.

Deixe um comentário

Nome 
E-mail 
Telefone 
Desejo receber notificações se alguém mais comentar a noticia.




 
Flora Barros

Flora Barros

Arquiteta

Projetos de Iluminação, Light Design - Projetos de Arquitetura e Urbanismo - Construção - Regularização Fundiária - Lei do Puxadinho - Usucapião

Contato